21 de set. de 2009

Selos - № 15,16,17 e 18

Post by:  Ɲΐєlly ∞ 

Na verdade quase perdi a conta de quantos
Selos foram recebidos pelo:
“Assunto Intimo”
Estou muito feliz com tudo isso!
Para mim, este reconhecimento
É realmente muito importante!
Por isso não tenho palavras para agradecer,
O carinho e a contribuição de cada um de vocês!

....................................................
Hoje eu faço um especial com vários selos
Recebidos pela
Hyvi
(nova parceira do blog)
Obrigada mesmo! *bjnhs*

O primeiro é : Selo nota Dez!



As regras:

1)Escrever uma lista com 8 características suas:

- Observadora
- Sincera
- Impaciente
- Leal
- Companheira
- Ansiosa
- Elétrica
- Desastrada

2)convidar 8 blogueiros para indicar o selo:
* No fim do post farei as indicações...

Segundo selo :




Responder estas perguntas...

Que horas você acordou hoje? 9:00

Diamantes ou pérolas? Nenhum dos 2

Qual foi o último filme que você viu no cinema? no momento não lembro

O que você come geralmente no café da manhã?
Pão com queijo branco e suco de frutas...

Qual comida você não gosta? Camarão, detestooo!

No momento qual é o seu CD favorito? Sou eclética, não tenho preferências...

Sanduíche favorito? Natural.

Que característica você detesta? Inveja

Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo
de férias, pra onde você iria? Paris♥

Onde você gostaria de se aposentar? Sei lá...

Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? Faz muito tempo...

Esporte preferido pra assistir? Futebol! só quando(Cristiano Ronaldo)está jogando!

Quando é o seu aniversário? não gosto de datas...kkk

Você é uma “morning person” ou uma “night person”? Night!!!!

Quanto você calça? 37

Animais de estimação? não tenho; mas tenho paixão pelos cães!

Alguma novidade que você gostaria de compartilhar? Não me lembro agora...

O que você dizia que queria ser, quando criança? Médica (até hoje!)

Como você está hoje? Ansiosa...{como sempre}

Qual é o seu doce preferido? Balinhas...

Qual a sua flor favorita? Gosto de violetas...

Por qual dia do calendário você está
esperando ansiosamente?Nenhum.

Qual o seu nome completo?
Danielly Castellari


O que você está escutando agora? algo na tv...

Qual foi a última coisa que você comeu? Bolinho ana-maria

Você faz pedido para as estrelas? Sempre!

Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Vermelho!

Como está o tempo agora? Chovendo sem parar...

Última pessoa que você falou no telefone? Uma amiga...

Refrigerante preferido? Sprite

Restaurante preferido? Não tenho preferências..(como já falei..)

Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? não lembro....

Inverno ou verão? Inverno

Beijos ou abraços? os dois!

Chocolate ou Baunilha? Chocolate

Café ou chá? Adoro chá!

O que tem debaixo da sua cama? Está limpinha!

O que você fez na noite passada? Vi tv (séries)

Do que você tem medo? De envelhecer...

Salgado ou doce? Salgado!

Quantas chaves tem no seu chaveiro? 4

Dia preferido da semana? Domingo!

Em quantos lugares você já morou? acho que uns 3 ou 4

Você faz amigos facilmente? Sim, sou cara de pau....kkkk


Terceiro selo :
Comemoração do blog :
A cela de um Anjo Caído
(tbm parceiro)




Regras :

1 - Criar uma postagem como esta no seu blog.
2 - Indicar o blog que te indicou,
linkar ele ao seu ou postar o banner dele ao seu.
3 - Responda as perguntas:

- Quais são as tres coisas que te aprisionam,
mas você ama ser aprisionado por elas?Família, Internet e Chocolate.

- Quais são as tres coisas ruins que te aprisionam? Não tenho vícios (ruins)
- Quais são as tres coisas que te aprisionam,
você gosta, mas morre de vergonha de assumir? Ahaha...segredo!!!

4 - Repassar o selo para 12 blogs
os quais voce ja esta aprisionado....

Quarto Selo :



REGRAS:

Dizer quem te indicou:
Hyvi
Escrever 3 conflitos que te levariam ao Divã :
Família, meu ex, meu atual (love)....
Encaminhar para 5 amigos.


....Bom, agora vou repassar os 4 selos
p/alguns blogs que costumo visitar (sempre)



http://lelliramz.blogspot.com/
http://mudeparaserfeliz.blogspot.com/
http://misskidha.blogspot.com/
http://anaiarah.blogspot.com/

É isso então...Que venham mais selos!
A blogueira aqui agradece!
bjinhos♥





1 comentários:

Fernanda Sandrini on 28 de setembro de 2009 às 09:00 disse...

Nyelly minha Querida Amiga Blogueira!
Fiquei emocionada com tantos selinhos maravilhosos!
Muito obrigada!
Estarei postando hoje.
bjs








 

“Assunto Intimo” Copyright © 2013 | Design by : Vinte e poucos